sexta-feira, 20 de março de 2009

África minha


O deputado José Eduardo Martins, aquele malcriado que teve um comportamento selvagem no parlamento e não se demitiu, esteve esta noite no frente-a-frente do Mário Crespo na Sic-Notícias.
Como se sabe, Mário Crespo dá a cada interveniente um minuto inicial para falar sobre um tema de sua escolha. O deputado-pugilista deu logo um arzinho da sua graça, dizendo que aproveita sempre o seu minuto para dois temas, dando um ar de produtividade impertinente.
De seguida, saca dos temas e, eis o que sai: uma critica ao Papa Bento XVI pelas suas declarações sobre o uso de preservativo durante a visita a África. Mas, o deputado-wrestler achou por bem esclarecer os portugueses sobre os motivos do seu incómodo: é que África é um país com imensos problemas a nível de sida! Faltou dizer que era um país com super-abundância de necessidades!
Sarah Palin tambem discorreu sobre esse enigmático país chamado África, com a atenuante de os Estados Unidos não terem sido protagonistas dos descobrimentos e com o desconto que se dá sempre a uma cara bonita. É a diferença entre a ignorância cómica e a ignorância impertinente...

Sem comentários: