quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Basta!

Não conheço, a esmagadora maioria não conhece, as particularidades e especificidade do caso Eluana. Recuso-me a divagar irresponsávelmente sobre este caso, porque sei o perigo que é partirmos de uma situação concreta para pensamentos generalistas e mais abrangentes.
Eluana era uma pessoa e a sua circunstância, hoje é uma bandeira da turba que clama a morte a pedido. Não nos enganemos, não é Sacco e Vanzetti em luta consciente por direitos controversos em que acreditavam, não é Malcom X a apelar à revolta premeditada. Eluana é uma vítima involuntária de um aproveitamento mediático e político.
Ouvi hoje na TSF uma professora da universidade do Minho a fazer a manipulação desavergonhada de Eluana para a defesa da eutanásia. Foi no forum, onde todas as intervenções são limitadas no tempo a 2, 3 minutos no máximo; a dita professora falou sem cortes nem controlo durante pelo menos 20 minutos, falseou, manietou, deturpou, enganou com reserva mental! Não se lhe seguiu qualquer tipo de contraditório. É a imprensa que temos.
Volto a alertar, e não sou alarmista da cabala, o processo está em marcha e o poder sombra da maçonaria jacobina, aliada às forças fracturantes ressabiadas do fracasso histórico das ditaduras que sonharam, só descansarão com a total e absoluta destruição do modelo cristão que tem enformado a sociedade em que vivemos. Foi o aborto livre, o anúncio formal do casamento gay e agora o lançamento da mega-campanha pró-eutanásia.
Caberá a cada um defender aquilo em que acredita, não são admissíveis mais lamentos tardios.

Sem comentários: