quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fim de campanha - 1ª parte

Estamos a 24 horas do fim da campanha eleitoral.
Uma campanha que pela primeira vez as redes sociais desempenharam um papel importante, dando-nos a conhecer em tempo real as actividades, reacções e imagens do que se ia passando no terreno.
Foram 2 semanas em que os partidos que assumidamente partiram com esperança na vitória eleitoral, embarcaram num TGV rumo a Espanha e pouco ou nada nos disseram sobre como pretendem tirar Portugal da crise.
Foram duas semanas em que os partidos de esquerda se dividiram entre a demagogia de pacotilha ou cassete do costume numa época em que o CD já é quase passado.
E foram duas semanas em que o CDS apresentou com clareza as suas ideias, as quais pouca contestação tiveram, pois está visto que mais ninguém pensou a sério na solução para um melhor Portugal no futuro.
Temos consciência que o CDS (ainda) não é um candidato a discutir vitórias eleitorais a nível nacional. Mas aquilo que a campanha mostrou foi uma adesão cada vez maior às ideias que defendemos.
Domingo chegarão os resultados.
Confio que a mensagem passou. E aguardo que os resultados o confirmem.
Até lá ainda vai haver tempo para gastar os últimos cartuchos de campanha e para um merecido dia de repouso para todos quantos deram o corpo ao manifesto ao longo deste período.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com imenso respeito, mas não andámos a ver a mesma campanha.

Jorge Greno disse...

As opiniões são diferentes