terça-feira, 24 de março de 2009


"Character cannot be developed in ease and quiet. Only through experience of trial and suffering can the soul be strengthened, ambition inspired, and success achieved." Helen Keller

3 comentários:

Anónimo disse...

"Depois de algum tempo aprendes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. Acabas por aceitar as derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. Aprendes que não importa o quanto tu te importas, simplesmente porque algumas pessoas não se importam...
E que o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprendes que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começas a aprender que não te deves comparar com os outros, mas com o melhor que podes ser.
Aprendes que, ou controlas os teus actos ou eles te controlarão a ti e que ser flexível nem sempre significa ser fraco ou não ter personalidade.
Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tens que aprender a perdoar-te a ti mesmo.
Aprendes que o tempo não volta nunca para trás.
E aprendes que realmente podes suportar mais... que és realmente forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida!"
Adaptação do texto original "After a While" de Veronica Shoffstall's.
CP-Friday13

CASUAL FRIDAY disse...

Fantástico!
És demais Carlinha !!

Anónimo disse...

Retribuo: TU É QUE ÉS DEMAIS! E, já te conheço há 16 anos! (Desde 1993/94 não é? Eu entrei no BPA em 1991...)