sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O frio


Há não sei quantos distritos em alerta laranja por causa do frio. Não faz sentido, quando o frio aperta deveriam accionar o alerta roxo, cor de frieiras e do Walt Disney depois de crionizado. O alerta laranja, por motivos óbvios, deveria ser reservado para as epidemias de gripe ou de escorbuto.
Pelo meu lado, fiquei em alerta verde por causa do meu Sporting. Filipe Soares Franco, o único Senhor do futebol português, anunciou a sua indisponibilidade para se recandidatar. Em bicos de pés, lá apareceu Rogério Alves, o eterno disponível para qualquer cargo. Fiquei roxo, de irritação, embora, condizendo com o tempo, Rogério deixa qualquer leão gelado.

P.s.: Será que ainda aí vem o Moita Flores????

2 comentários:

Tá porreiro, pá! disse...

Caro RA
Confundir o vosso Presidente Filipe Soares Franco, homem ligado à construção e aos cacos com Domingos Soares Franco, reputado enólogo, ainda por cima vinda de alguém como tu, requintado apreciador uns bons "tintóis", só demonstra que vocês, sportinguistas, andam a ficar com pouca tranquilidade.

RA disse...

Tens toda a razão, já está corrigido! Com efeito, a familia Soares Franco está ligada ao que o país tem de melhor. O Domingos nos vinhos do sul, o José Maria no Barca Velha e o Filipe no Sporting!