sábado, 11 de outubro de 2008

Câmara Municipal de Aveiro vs CGD

Fui desafiado por um anónimo a comentar este assunto, se tivesse coragem para tal.
Não me parece que seja necessário tal atributo para o fazer, mas sim o conhecimento da situação. E, quanto a isto, apenas sei o que imprensa escreve e os documentos da Câmara que o Dr. Raul Martins (quem lhos fornece será interessante saber) publica.
Penso que falta algo muito importante para alguém se poder pronunciar com propriedade. É a carta anterior da CGD a comunicar à CMA que, caso o Tribunal de Contas recusasse o empréstimo, as condições apresentadas perderiam a sua validade.
Se esta carta existe, parece-me que a razão estará do lado da CGD. Caso não exista, e sabendo todas as partes que este tipo de empréstimos tem de ser visado pelo TC e que pode ser necessário reformular o pedido inicial, então a razão está do lado da CMA e a posição da CGD cheira-me a esturro.
Finalmente, estranho que uma missiva desta importância seja publicada no blog do líder concelhio do principal partido da oposição em Aveiro e, questão talvez de menor importância mas que para mim não o é, a identificação de quem a assinou e o facto de, contrariamente ao que é habitual na banca, ser assinada apenas por uma pessoa.
Posto isto, e como o fim-de-semana ainda vai a meio, vou voltar ao futebol americano até à hora da Selecção Nacional começãr o seu jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se o Raul Martins não fosse tão desbocado e deslumbrado na ostentação da informação que os comparsas lhe facultam, ainda alguem tomaria como séria alguma das manobras em curso. Vale-nos que o Martins é o perfeito e acabado bufo! Cumprimentos pelo vosso blogue!