quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Selecção Nacional

A propósito do jogo da Selecção ontem à noite, em Aveiro...

  1. O magnífico perfume com que a ERSUC decidiu brindar todos os presentes no estádio, demonstra um magnífico sentido de marketing e talvez uma nova forma de publicidade.
  2. A clarividência da FPF ao escolher este adversário, um verdadeiro 2 em 1. Reparem que os próximos adversários de Portugal são Malta, uma pequena ilha e a Dinamarca, terra em que quase todos os apelidos terminam em ...sen. Com as Ilhas Faroé tivemos como adversário uma ilha e jogadores cujos nomes terminam quase todos em ...sen.
  3. A razão de ser do patrocínio da Galp à FPF. Quase uma hora para sair do parque de estacionamento é uma boa contrapartida dada pela FPF à Galp. Esperamos mais jogos em Aveiro.
  4. Uma nova forma de equilibrar jogos de futebol que, à partida, parece que irão ser muito desiquilibrados. Jogam 10 contra 12. Andava lá um rapaz vestido de vermelho (teoricamente da nossa selecção) que, além de falhar golos incrivéis, ainda conseguia atrapalhar os outros rapazes de vermelho e até mesmo desviar os remates que eles faziam à baliza adversária.
  5. O estádio quase cheio. Afinal em Aveiro sempre se gosta de ver futebol.

Sem comentários: