segunda-feira, 30 de junho de 2008

Revista de imprensa

Hoje há bastantes motivos para comentar o que se escreve por aí.
Começando pelo The Sun, ficamos a saber que Sua Majestade a Raínha Isabel II de Inglaterra comprou um restaurante Mc Donald's. É um excelente exemplo dado pela monarca quanto ao tipo de alimentação que os jovens devem fazer. E, tal como o título do jornal deixa subentender, será que neste restaurante o Burguer King vai passar a chamar-se Burger Queen?
Mas reparem que este não é um tema de capa deste jornal. Para eles, isto é mais importante!
A TSF informa que o preço dos bilhetes do metro de Lisboa aumenta 5%. Tal medida deve-se certamente devido ao aumento do preço do crude, essencial para fazer andar os motores daquele meio de transporte.
Por fim, através do Portugal Diário, ficámos a saber o problema principal do futebol português, neste caso do futebol da selecção portuguesa: a existência de adversários.
Se a Comissão Técnica da UEFA entende que o jogo-treino entre todos os seleccionados foi o melhor do Euro, talvez seja interessante a FPF propor à UEFA a realização de um Campeonato da Europa só com selecções portuguesas, garantindo assim não só a presença de Portugal na final como, naturalmente, a conquista do troféu.
E assim se passa mais um dia de crise.

Sem comentários: