sexta-feira, 25 de abril de 2008



Sento-me e inspiro bem fundo porque, em viagem, o tempo pertence-me. Não tenho pressa. Não tenho pressa de nada. Nem de chegar nem de conhecer.
Não tenho pressa porque o tempo pertence-me.
Sonho que o tempo é meu, imagino o mundo que se abre para eu descobrir, as ruas que vou pisar, as cores e as montanhas que vou sentir. Imagino tudo o que quero ser, o que desejo conhecer, o que gostaria de ter e estaria disposta a dar.
Sonho com este tempo que me pertence, e isso é o melhor das viagens. Desta viagem que me poderá levar mais além do destino. Deixo-me levar e sinto o vento que me acaricia o rosto. Abandono-me e posso tocar as nuvens.o céu rodeia-me.
Viajar com o tempo como única e melhor bagagem porque o tempo não se esquece nunca. O demais, os sonhos incluídos, espera sempre.

Sem comentários: