Quem será este senhor?
Pose, estilo, coletezinho "à moda", very casual friday (sorry...), ar de empresário de sucesso, tudo isso emana a rodos da figura plantada à beira do canal.
Terá algo a ver com a Route da la Loumière? Terá qualquer ligação com alguma outra Associação desse "espectacular" Município que é Aveiro?
Já fomos descobrindo que certamente é um homem influente, muito dado a entrevistas e a lutar pelas causas em que acredita. Claramente podemos constatar isso mesmo aqui e aqui.
Mas que diabo, com tantos cargos, com tanta influência, com tanto "peso", com tanto "vagar para pensar nestas coisas complicadas", porque será que tudo lhe sai ao contrário, quando se mete com gente que sabe ler?
Será que nunca ouviu falar de termos como contradição, desdizer, coerência, rectidão, coluna, vertebral e coisas que tais?
Bem sei que a vida é feita de muitas coisas e até de coisas que desconheço, variáveis que não entram na minha equação, enfim, cartas que nunca saberia jogar, num simples jogo do burro, mas há sempre limites para tudo. E um desses limites é sabermos respeitarmo-nos a nós próprios.
Há quem, pelos vistos não saiba...
sexta-feira, 7 de março de 2008
A Idade talvez não seja um posto...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário