segunda-feira, 24 de março de 2008

Beira-Mar


O gin tónico acabou, o prazo para entrega de candidaturas aos órgãos sociais também, e o resultado das candidaturas foi igual ao do copo de gin - vazio.
É muito fácil estar de fora a fazer críticas aos que, no momento próprio, assumiram uma candidatura e ganharam legitimamente as eleições. Mesmo que muitas delas sejam justas e fundamentadas. Porque a direcção do Beira-Mar cometeu muitos erros. Mas também teve os seus momentos bem positivos e que não devem ser esquecidos.
E nem tudo aquilo que aconteceu ao longo dos últimos três anos foi culpa dos actuais dirigentes. Este último caso da indemnização a pagar por causa da transferência do Levato, deve ser um dos exemplos da apregoada gestão exemplar do Eng. Mano Nunes. E, para um clube que está sem dinheiro, ter de pagar 90.000€ não previstos, também não ajuda.
Desconheço em absoluto o que se irá passar no futuro mas espero que todos os que por aí têm andado a manifestar as suas críticas em blogs, tertúlias e comentários avulsos, se assumam e provem que são capazes de fazer melhor.

Sem comentários: