sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Thanx!


Sexta-feira, fim de tarde, fim de semana à vista! Acabo os últimos pendentes do dia com os phones nos ouvidos e os Red Hot a "rasgar" no iPod. Paro por segundos e agradeço a Steve Jobs pela maquina impressionante e pelos 80 Gb que permitem uma fonte inesgotável de ecleticismo musical, fotografias da minha filha, da minha mulher, dos lugares que gosto e um ou outro clip mais marcante. Impressionante.

De repente, lembro-me da primeira vez que trinquei a maçã, lembro-me do meu Plus, porta de acesso amiga a um mundo até então hostil a cybernabos como eu. Está guardado á espera de autorização da P. para passar para o lado do gramofone do meu avô. Design soberbo, concepção inteligente, é, definitivamente, um objecto cult, merecidamente. É; logo eu, aqui cheio de ternura pela maquina... Thanx Steve!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu prefiro o Bill Gates...