segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Para o RA; talvez para mim; e para o Mundo...

Nunca me pronunciei sobre a questão das eleições americanas; não emiti opinião; reservei-me, quieto, calado, tranquilo, resguardado, talvez observador, tentando aperceber-me do verdadeiro fenómeno que este homem pode constituir e daquilo que poderá representar para a América e para o Mundo.


Confesso que ainda não cheguei lá totalmente; apenas me convenceu que poucos como ele, tão surpreendentemente como ele, chegariam tão longe como ele, tão rapidamente. Será isto bom? Será isto positivo para o seu País? Será a sua mensagem consistente? O Mundo ganhará, se ele ganhar?


Enquanto vou e venho, aqui deixo uma "pequena" amostra de como eventualmente o homem já chegou onde chegou; e de como ainda é bonito fazer campanhas eleitorais. E de como ainda não disse o nome dele, nem preciso.

They really got a crush on him...










1 comentário:

RA disse...

Há coisas que até me punham a apoiar novamente o George W... :-)