terça-feira, 16 de junho de 2009

Os numeros da tragédia


Há alturas da vida em que detesto ter razão, esta é uma delas. Sempre acusei os abortistas victoriosos de pactuarem com o negócio da morte, de contribuirem para o aumento anunciado do flagelo do aborto. Fui na altura chamado radical, comparado aos pro-lifers mais absolutos dos Estados Unidos, os que atacam à bomba clinicas de aborto. Não advogo a violência como forma de terminar outra violência, mas, sim, sou radical na defesa da vida, aqui não há meios termos.
Os numeros divulgados ontem pela Lusa devem cobrir o país de vergonha e de culpa. Não vale assobiar para o lado. 25% de aumento do numero de abortos este ano em Portugal. É verdade, o aborto, depois de livre, não cessa de aumentar. Os abortistas sabiam que assim seria, mas mentiram sem pudor nem moral.
Onde são feitos a maioria destes abortos? Na Clinica dos Arcos. Clinica da morte privada, mega negócio que recebe os abortos enviados pelos hospitais públicos, pagos com o nosso dinheiro. Mais uma vez, infelizmente, tivemos razão quando denunciamos este negócio macabro. Mais uma vez, os abortistas compactuaram, esconderam e mentiram.
Mais 25%. Um aumento trágico que ensombraria a consciência dos defensores do aborto, se a tivessem...

Sem comentários: