terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Na blogosfera...


A blogosfera lusa anda em grande excitação. No "Jugular" de Fernanda Câncio e amigos, bate-se, pontapeia-se e torna-se a bater em Mário Crespo. Ah! E também se maldiz Mário Crespo! Zola e Dreyfus estão mortos e não se podem indignar, nem defender.
Num registo diametralmente diferente, esteve optimo o "31" a fazer a cobertura daquela coisa do Bloco que parece que aconteceu no fim de semana passado. Cometeram o pecado de transformar aquilo numa coisa com algum tipo de interesse, mas o registo foi magnifico!
Outra corrente de alta tensão na blogosfera é a biografia de Salazar. Parece que a Sic continua a fazer das suas. Confesso que não resisti a mais de dois minutos, em que um um jovem empoado e horrivelmente mal maquilhado, olhava uma garbosa senhorita num banco traseiro de um carro de época. As mãos de Salazar estavam à vista, nada de impróprio, portanto. Confirmo rápidamente que só os ingleses sabem fazer coisas de época e sigo para outro canal; segunda é dia de Boston Legal e de House.
Se algum dos colegas estiver a seguir a série, por favor deixe aqui um post para ficarmos a par com a moda.
O Salazar de que me lembro era bem diferente de um jovem vitima de uma explosão acidental de um silo de farinha. Branca de Neve, ou Amparo?

Sem comentários: