Estes anos de travessia do deserto, se bem aproveitados, serão fundamentais para a reciclagem do Partido Republicano. O partido que acompanhou Bush, minado pelos Chenneys e Rumsfelds da vida, está podre e é uma ameaça séria para os Esatdos Unidos. John McCain, apesar de ser um maverick e das suas evidentes qualidades, herdaria um partido assustador e incontrolável.
Os primeiros sinais de que esta necessidade de regeneração começa a ser assumida confirmam-se na mais recente anedota da anedota Palin.
Sarah Palin terá perguntado ao seu staff se a África do Sul era uma região importante do país. O país seria África! Só não especificaram se seria visível do seu quintal...
O mais relevante da anedota é que é dada a conhecer pela CBS, tradicionalmente próxima dos repúblicanos. Se a conversa foi com o staff, só alguem do próprio staff terá possibilitado a sua publicidade.
É interessante saber que o partido está preocupado em resolver o problema Palin desde já, esperemos que seja mesmo o primeiro sinal da desejada regeneração.
Sem comentários:
Enviar um comentário