terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mais cedo do que eu esperava


Tenho aqui denunciado a agenda jacobina de destruição do modelo social vigente. Sempre disse que, depois do aborto livre viriam os casamentos gay, depois a eutanásia, a adopção gay e a manipulação genética sem regras nem limites éticos.
Tendo esclarecido a minha posição quanto aos casamentos gay, a inclusão deste tema nesta agenda obscura em nada belisca o meu escrupuloso respeito pela orientação sexual individual nem pelos legitimos direitos de cada um.
Já há o aborto livre em Portugal em confronto aberto com o direito fundamental á vida. Já tentaram destruir o casamento, com a tentativa de instituição do equívoco que seria o casamento gay. Agora, seguindo a ordem que tenho denunciado, exigem a eutanásia na próxima legislatura.

"A Associação Portuguesa de Bioética propõe a realização de um referendo nacional sobre a legalização da eutanásia, dentro de dois anos, com início do debate social sobre o tema em Novembro de 2009.
"Promover uma reflexão critica sobre a morte medicamente assistida na perspectiva ética, jurídica e social" é o objectivo do parecer que visa contribuir para um "debate plural na sociedade portuguesa", disse Rui Nunes, presidente da Associação Portuguesa de Bioética (APB)."

Sem comentários: