quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Pilar d'Orey - Um caso de estupidez aguda

Os militantes do CDS são invadidos permanentemente por mails de uma tal Pilar d'Orey ou Manuel M. Soares. Eu, como a esmagadora maioria, já pedimos a interrupção do seu envio há tempo demasiado; contra a lei, continuam. A paciência esgota-se ante tamanha cretinice.
Estes mails visam divulgar crónicas do Dr. Martim Borges de Freitas, tecer loas ao periodo de liderança do Dr. Ribeiro e Castro, dar a conhecer as insólitas epistulas de uma tal sr. Alcideo, e, acima de tudo, agredir de forma malcriada a direcção do partido.
Esquecem-se os criadores destes personagens virtuais que, tanto os seus pontos de vista, como os da direcção actual, já foram sufragados; os resultados não deixaram dúvidas a ninguém.
Esquecem-se os criadores destes personagens virtuais que, no CDS ninguém colhe estima quando covardemente se esconde atrás de pseudónimos para atirar lama. Não cola.
Esquecem-se os criadores destes personagens virtuais que a dignidade é uma das virtudes que o partido preza em política. Considerem-se, portanto, excluidos.
Esquecem-se os criadores destes personagens virtuais que, irritando todos os militantes que preservam acima de tudo o bom nome da instituição, só criam anti-corpos, só tornam insuportável a ideia de qualquer regresso a tempos onde este tipo de prática era alimentada.
Estes mails são reveladores de quem os escreve e de quem os consente, só revela estupidez, a falta de carácter não rende CDS.

3 comentários:

Anónimo disse...

Carissimo, esqueceste a Vera Reymão, outra praga inventada pelo bando dos ressabiados. Já reparaste que o gajo só gosta de nomes de senhoritas queques? Coitados...

Anónimo disse...

Não entendo porque não gostam dos meus mailes. Dos meus e dos outros, que os meus amigos também sabem enviar mailes!
Afinal, somos gentinha de bem, estamos nisto cheios de fé(zada), ânimo(sidade) e força(dos), a ver se alguma coisita conseguimos, melhor do que a pequena existência a que fomos votados.
Não sejam intolerantes e abram alas; se há quem as abra pró Nody...

Anónimo disse...

Estás a dar importância demais a esta gentalha. Eu sei que irrita, mas ignora-los é o melhor. São zero e de zero não passam. Abraço, ZPC