quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pensamentos matinais

Andava por aqui a ver as novidades publicadas nos blogs aveirenses durante a noite e espantei-me com a falta de notícias de alguns deles.
Por exemplo, da malta comunista e bloquista, sempre tão atentos à defesa das liberdades, que não gastaram uma linha sobre a libertação de Ingrid Betancourt e mais 14 prisioneiros mantidos em cativeiro pelas FARC, na Colômbia. Se tivessem sido libertados através de "negociações" efectuadas pelo amigo Chavez, seria uma maravilha. Como foi o exército colombiano que tratou do assunto com o apoio dos EUA, nem uma palavra.
Já quanto ao PS e através do blog oficial do seu responsável concelhio, que recentemente se insurgiu por, na opinião dele, Élio Maia já estar a fazer campanha eleitoral, pensei que tivesse a mesma opinião relativamente ao anúncio feito ontem na RTP pelo Engenheiro, da descida do IMI. A um ano das eleições, se isto não é uma medida eleitoralista, chamamos-lhe o quê?
Enfim, é o que se pode esperar desta gente, que só olha para um lado e não tem a humildade de reconhecer os seus erros ou aquilo de de positivo outros vão fazendo.

Sem comentários: