sexta-feira, 9 de maio de 2008

Si a ti te gusta, a mi me encanta

Normalmente ouço a Rádio Comercial ao início da manhã, pois agrada-me o estilo divertido daquela equipa.
Mas, nos últimos tempos, há uma publicidade a uns produtos dietéticos que tem passado no programa, que me tira do sério.
Começa pelo lema, Si a ti te gusta, a mi me encanta, o que me leva a pensar se não estarei a ouvir uma rádio espanhola.
Depois continua com os conselhos de uma nutricionista que, além de uma voz pouco indicada para fazer publicidade em rádio, gravou várias vezes a expressão "uma grama", demonstrando que continuamos a ser bombardeados com disparates no uso da Língua Portuguesa, e que, mesmo num caso destes, houve toda uma equipa responsável pela concepção dos spots que deixou passar o erro.
Os spots podem ser ouvidos aqui (passe a publicidade).
Enfim, parece que isto nem com acordo ortográfico vai lá.

Sem comentários: