terça-feira, 15 de abril de 2008

Nonsense


Agora, por ordem cronológica:

"Eu acho bem não haver uma sessão solene, acho que era dar uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa", afirmou sábado o presidente do Governo Regional, referindo-se a deputados da oposição como "o fascista do PND, o padre Egdar (do PCP)" e "aqueles tipos do PS".


O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira considerou hoje que Alberto João Jardim não quis atingir a "honorabilidade e respeito" do parlamento regional ao classificar os deputados madeirenses da oposição de "bando de loucos".


O Presidente da República, Cavaco Silva, manifestou hoje à chegada ao Funchal "o seu apreço e respeito" pelas autonomias regionais que considerou "casos indiscutíveis de sucesso da nossa democracia". Cavaco Silva optou por não se pronunciar sobre a polémica lançada hoje em torno da sessão solene, em sua honra, no Parlamento Regional, que não se realizou.


Conclusão: Gama foi á frente e abriu caminho. Lembram-se daquelas toneladas de cocaína queimadas há pouco tempo nos arredores de Lisboa? Não é por nada, mas acho que o vento sul fez das suas...

Sem comentários: