quarta-feira, 2 de abril de 2008

Chumbo

Terminou finalmente o jogo de ténis entre a CMA e o TC, com um vigoroso smash deste último que deixou sem resposta a formação da casa. Espera-se pela segunda volta para a correcção do resultado.
Agora mais a sério.
O PS (vereação) não podia estar mais certo nas suas afirmações, afirmando que a culpa do sucedido é da C.M. Aveiro. Então não haveria de ser?
Mas, pelo menos, não diz que a culpa da dívida é do actual executivo, ou seja, por omissão, admite finalmente que todo o problema tem apenas um culpado, o já nosso conhecido Dr. Arqueando Sobrancelhas e a sua equipa da qual o Vereador Nuno fez parte.
Quanto ao PS (concelhia), tão rápido (à hora a que colocou o post eu não encontrei absolutamente nada online que pudesse confirmar a notícia) a comentar o assunto, e a dar o exemplo do novo comentador da Quadratura do Círculo, esqueceu-se de comentar a ajuda que o Eng. Técnico Pinto de Sousa lhe queria dar para que ele resolvesse o problema, ajuda essa exclusiva para Lisboa, omitindo as restantes urbes com áreas portuárias como é o caso de Aveiro.
Valha-nos S. Cavaco que, neste caso, mandou-os bugiar.

2 comentários:

DM disse...

Gente bem informada, caro Tá, gente bem informada...
A propósito, não eram os mesmo que diziam estar a exercer pressão política junto do TC para que o dito empréstimo fosse aprovado?
E olha lá, "bugiar" vem de Bugio? Foi de propósito, a analogia com o emblemático farol?

Tá porreiro, pá! disse...

É isso mesmo. Uns dias no ilhéu do Bugio, daqueles com o mar bem batido, dava-lhes para reflectir sobre o oásis em que nós estamos.
Depois, quando o mar acalmasse, enviava-se lá uma lancha rápida da Brigada Final para os recolher e levá-los para poente.