quinta-feira, 17 de abril de 2008

Assim vai Portugal, no Mundo!



Já sabemos que Espanha não brinca em serviço, mesmo com Zapatero "aos comandos"; e também já sabíamos que a Expo Zaragoza 2008 estaría a ser preparada e organizada ao mínimo detalhe para ser um evento marcante neste Século XXI. Nenhuma dúvida quanto a isso e quanto à capacidade do País organizador em levar por diante tão marcante evento.O que ainda não sabíamos era que o Governo da Nação estava ele também a preparar uma participação ao nível de uma qualquer potência europeia, como podemos ler na página web da própria exposição.
"Portugal: mucho más que un pabellón..."; claro que sí; con un presupuesto inicial de cinco milliones de euros, como no?
Quase imagino a conversa ao telemóvel: "Rosé Luis, companhéro, nósotros bamos a estar na fiera de Zaragoça como nunca hais visto los portugueses; a crise já es passiado e los euros son para gastiar, como los espanhioles lo facen en Portugal."
Adelante compañeros, invertir, invertir, invertir, siempre y cuando se lo pueda hacer, lo mercado estée en crísis y sobretodo, el nuestro Primero lo mande!

Sem comentários: