sábado, 19 de abril de 2008

As minhas músicas - 1




A exemplo dos meus companheiros de blog, resolvi começar a contribuir para os momentos musicais que me dizem algo.
Os gostos musicais são algo de muito pessoal e que se foram formando ao longo da nossa vida.

Algumas das músicas que aqui for colocando são também uma homenagem às noites passadas no Roskoff, na Costa Nova, no início dos anos 80.
E começo por uma daquelas que ainda hoje é presença obrigatória no meu ipod.
Bobby Brown, de Frank Zappa



1 comentário:

RA disse...

Meu Caro J., que saudades! O Roskoff fazia parte de uma linha mítica de boîtes maritimas fabulosas, havia aínda a Pildra no Furadouro e o Iodo em Francelos. Belas escapadelas e noitadas onde a música era do melhor. Lembras-te do dj Chibanga? Ainda hoje ouço muito o Zappa, é impressionante a actualidade, modernidade ou intemporalidade da música dele, acho que o termo certo é genealidade. Sempre políticamente incorrecto e nunca simplório, este Bobby Brown é uma pérola.