segunda-feira, 31 de março de 2008

So cool!


A Monocle, bíblia do hip de Tyler Brûlé, atribui um notável 23º lugar no seu índice de qualidade de vida ao nosso leite Vigor. Obviamente, sinto um certo orgulho de saber que a élite do mundo, se ainda não bebe, gostaria de beber leite Vigor. Esta menção transformou o velhinho Vigor no Dom Perignon dos leites. Agora, passo a transcrever a legenda que acompanha a bela e apelativa garrafa: "Old-school Portuguese milk brand, Vigor, makes us wish we were back in class. Instead of milk, people ask for Vigor in cafés, and the quart-measure bottles come with different coloured tops depending on variety."

A Monocle viu mais do que nós vemos e sabe mais do que sabemos, não me lembro de nos últimos anos ouvir pedir Vigor num café, não sabia do código de cor das tampas (julgava que era só para os iogurtes da marca), mas não interessa, é preciso alguma fantasia para consolidar os mitos, se Brûlé decidiu tornar o Vigor numa lenda, ainda bem!

É um Vigor fresco, de tampa verde, se faz favor! Trés chic!

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