terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Super-hiper-mega-ri-dículo


Floribella. Sim, essa mesmo. Lembram-se? Talvez um dos momentos televisivos de mais dificil compreensão, a alucinação colectiva da pequenada, os novos vocábulos boçais e coreografias de enervar as pedras da calçada. Acabou!

Floribella aka Luciana Abreu, maminhas de silicone novinhas em folha, quer dar a conhecer ao mundo a sua nova faceta: uma mulher sedutora. Veio a calhar o convite da FHM, dizem os jornais de hoje que vai posar nua e fazer capa, revelam a soma astronómica a que Floribella, ou Luciana, não resistiu: 10.000 €, 2.000 contos de reis na moeda antiga! Nunca folheei a FHM, não conheço, mas compreendo o princípio: starletes do nosso jet menos set, antes nuas, que tão mal vestidas! Revelam também os jornais que, a criadinha ao despir-se, renovou o contrato com a SIC(K), para projectos a definir, por 20.000 € mensais; mais um dos tais salários de que se começa a falar. Longe vai o tempo das sensaboronas, mas fiáveis, criadas ao estilo da Vila Faia.

Dou por mim a pensar que Floribella, ou Luciana, é o estilo de mulher que me faria mudar de país; pensando melhor, dado o meu apego ao cantinho pátrio, melhor seria ser Floribella, ou Luciana, a mudar de país...

E pensar que há quem se queixe de pagar 8 euros por hora! Volte Etelvina, está perdoada! Mas, por favor, mantenha-se vestida.

Sem comentários: