Bruni & Sarcozy, digam lá que não compravam roupa desta griffe, que não recorriam aos serviços desta empresa, que resistiam ao "appeal" desta "marca"! É Sarko a dar a volta a tudo e a todos, mais uma vez. É Bruni a surpreender, de novo, tudo e todos.
Ladies first, Carla Bruni, rica, muito rica, com pedigree, muito mesmo, bela, belissima. Ex-modelo, cantora de sucesso, menina querida do clã Bruni, mãe do filho do filósofo Raphaël Enthoven, então ainda genro de Brenard Henry-Levy. Alegada amante de Eric Clapton e Mick Jagger. Alegada amante do avô do seu filho. Defensora da poligamia e da poliandria, admite ter periodos curtos de monogamia. Uffff....
Sarko, rico, o bastante, magnético, elegante, poderoso, desconcertante. Católico com vários casamentos e "facadas" no curriculum. Homem de direita sedutor da esquerda, amigo dos americanos e cumplice de árabes. Explosivo!
Para um presidente improvável, uma primeira dama ainda mais improvável. Finalmente, os ingredientes para a reedição do Windsor/Simpson ou JFK/Jackie O. em formato apimentado e com sotaque de Flaubert em pleno século XXI. Longe vão os tempos da novela de pacotilha de Charles & Di...
Um prazer inegável me traz esta mundanidade, que machadada, mais uma, no politicamente correcto! Que nua ficou a esquerda ao caír no logro da critica moralista!
1 comentário:
Oxalá o casamento dure mais do que o namoro
Enviar um comentário