sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Apple


No final dos anos 80, quando iniciei a minha carrreira profissional ali para os lados da Avenida dos Aliados, no Porto, foi-me disponibilizado um computador muito interessante (para a época), que já tinha écrã a cores e rato e usava um software baseado em janelas que se iam abrindo... Chamava-se essa máquina Macintosh.

Nunca mais voltei a usar computadores da Apple e recomecei a ter contacto com a marca através dos novos produtos - Ipod, Itunes - que foram sendo apresentados no mercado.

Agora, ao tomar conhecimento do nascimento do MacBook Air, fico com uma vontade tremenda de voltar às minhas origens informáticas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Somos dois... Eu perdi o medo aos computadores com o célebre Plus integrado a preto e branco, que ainda hoje guardo como antiguidade, passei ao SE e depois, pelos malditos critérios economicistas, lá fui codenado aos pc's (até o nome evoca coisa de má catadura!). Vinguei-me no iPod e agora admito cometer a loucura deste envelope!