domingo, 13 de setembro de 2009

Campanha eleitoral

Ao iniciar-se um mês de campanha eleitoral, não quero deixar passar a ocasião para umas palavras sobre o assunto.
Felizmente tenho amigos em praticamente todos os quadrantes políticos. Naturalmente que uns irão ganhar e outros perder. Em alguns casos serão mesmo adversários directos.
Seria cínico da minha parte desejar felicidades e sucessos a todos quando, como é sabido, tenho uma opção partidária definida e conhecida e aposto no melhor resultado possível para o CDS. Mas tenho a certeza que todos irão dar o melhor de si pelas causas que defendem e julgam mais justas. E tenho igualmente a certeza que passado este mês de campanha eletoral nos continuaremos a encontrar à mesa do café ou do restaurante e a trocar ideias sobre o que achamos que melhor sirva o desenvolvimento da nossa cidade, região ou país.
A todos, votos de bom trabalho.

Sem comentários: